
O proprietário de um micro-ônibus utilizado como transporte alternativo em Serra do Ramalho, oeste da Bahia, identificado como Willian Silva (Viliãn) foi contatado por um programa jornalístico da Rádio Pontal FM de Carinhanha, oeste da Bahia na tarde dessa segunda-feira dia (13) de abril para fazer alguns esclarecimentos sobre a acusação de que ‘ele teria sido o responsável pelo transporte da idosa que testou positivo para o Coronavírus em Serra Do Ramalho’.
Viriã disse que foi acusado por Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa e por vários serramalhenses de ter trazido a senhora de 82 anos de Brasília (DF) para a Bahia, mas que a acusação é injusta, pois não foi seu veículo que transportou a senhora e sim um ônibus da Novo Horizonte.
“Na verdade todos vem falando que fui eu que trouxe a senhora com o Coronavírus para Serra Do Ramalho, mas na verdade ela disse que pegou um ônibus da Novo Horizonte até Bom Jesus da Lapa e de lá até aqui na Serra ela veio em outro carro“, disse o motorista.
O homem ainda disse que com toda essa repercussão envolvendo seu nome ao transporte da paciente com a Covid-19, ele e sua família estão correndo riscos.
“Minha mulher nem está mais saindo de casa por conta do medo de alguém fazer alguma maldade com ela ou nosso filho”, lamentou Viriã em esclarecimento.
Ao Alerta Bahia o homem disse que seu carro está em um posto de combustível na cidade de Abadiânia desde o dia (28) de março.
___________________________________________________________________________________
Post – 13/04/2020 – 15:14
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025