
Em tempos de definições políticas em todo país, o munícipio de Guanambi, sudoeste da Bahia recebe mais um grupo disposto a enfrentar a disputa pelo executivo municipal, conforme foi informado ao site Alerta Bahia.
O partido Republicano através da Direita Independente, acaba de oficializar a pré-candidatura do administrador de empresas, José Afonso Sobreira Almeida, ao cargo de prefeito municipal e do conhecido empresário, Joscelio Teixeira Magalhães, à vice prefeito, para as eleições desse ano.
Conforme representantes do Republicanos, José Afonso é um conhecido defensor da moral, ética e bons costumes, esquecidos pelos antigos governantes, já Joscelio Magalhães dono de uma incansável história de luta, filho de agricultores, em meio a muita honestidade e trabalho alcançou sucesso em seu segmento empresarial, agora ambos almejam chegar à prefeitura de Guanambi.
A informação da nova chapa foi divulgada nessa terça-feira dia (07) de abril.
______________________________________________________________________________
Post – 07/04/2020 – 21:22
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Esposa de motociclista envolvido em acidente na ponte entre Malhada e Carinhanha apresenta sua versão dos fatos - 31/12/2025
- O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada deseja um excelente Ano Novo a todos os associados - 31/12/2025
- Homem morre eletrocutado após contato com cerca energizada em Guanambi - 31/12/2025







