
Na tarde deste domingo dia (05) de abril, uma guarnição composta por policiais da 3ª Cia deslocou até as comunidades, Agrovila 15, Agrovila16 e Agrovila 23 a fim de averiguar denúncia de populares de estabelecimentos comerciais (bares) que não estavam cumprindo o decreto municipal de enfrentamento à Covid-19.
Ao chegar nas referidas localidades foi verificado pela Polícia Militar e Guarda Municipal que realmente diversos estabelecimentos estavam abertos, promovendo venda de bebidas, som alto, e consequentemente, aglomeração de pessoas.
Os proprietários foram orientados a fecharem seus comércios, sendo alertados que o descumprimento poderia ensejar em condução para a delegacia e aplicação de medidas administrativas, tais como suspensão do alvará de funcionamento.
Segundo a (PM), na oportunidade, também foram apreendidas 3 motocicletas com irregularidades (numeração de chassi raspada) que promoviam baderna nas localidades.
______________________________________________________________________________________
Post – 07/04/2020 – 12:09
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Esposa de motociclista envolvido em acidente na ponte entre Malhada e Carinhanha apresenta sua versão dos fatos - 31/12/2025
- O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada deseja um excelente Ano Novo a todos os associados - 31/12/2025
- Homem morre eletrocutado após contato com cerca energizada em Guanambi - 31/12/2025







