
O jovem de inicial (W) que foi pego por populares e conduzido a delegacia de Guanambi, sudoeste da Bahia pela Polícia Militar, na tarde de da segunda-feira dia (02) de março já está em liberdade após apresentação.
O rapaz foi conduzido depois de ter aparecido em um vídeo despido e sendo acusado pelos narradores de estar violentando (estuprando) um homem de 52 anos, identificado pela inicial (U), totalmente embriagado, em uma casa abandonada no Distrito de Canabrava, município de Malhada, sudoeste da Bahia.
Há quem diz que (W) não forçou o homem a ter relações sexuais com ele, e sim teve o consentimento do senhor (U), assim como também afirmou o jovem para a polícia.
Na terça-feira dia (03) de março, um dia depois da apresentação o possível autor da ação já foi fotografado na saída de Guanambi em busca de transporte para casa, totalmente livre, o que gerou vários comentários nas redes sociais.
O Alerta Bahia conversou com o delegado que estava no plantão momento que o rapaz foi apresentado, Dr. Adir Pinheiro, segundo ele, mediante as leis (w) não poderia ficar preso pois não foi pego em flagrante e nem existe mandado de prisão em seu desfavor, porém o caso foi remetido para a delegacia de Malhada, onde a delegada Virgínia Aranha investigará o caso e deverá ouvir as demais pessoas envolvidas no ocorrido, conforme o andar das investigações e for constatado que ouve o atentado violento ao pudor um pedido de prisão será solicitado pela Civil.
No dia da condução do suspeito a vítima disse a polícia que a ação não teve seu consentimento.
________________________________________________________________________________________
Post – 04/03/2020 – 08:51
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhadense servidor de Guanambi é exonerado após suspeita de desviar mais de R$ 600 mil da prefeitura - 11/09/2025
- Malhada: Rodovia recém asfaltada entre Julião e Canabrava foi batizada como Geraldo Pereira Ramos - 10/09/2025
- Morador flagra cão da raça Pit Bull solto e sem acessórios obrigatórios em bairro da cidade de Carinhanha - 08/09/2025