Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Malhada Sudoeste

Operadora TIM instalará torres nos municípios de Carinhanha, Malhada, Guanambi, Coribe entre outros, técnicos já…

Foto Ilustrativa/Reprodução Internet

O técnico da empresa Flowers a serviço da operadora de telecomunicação TIM esteve na manhã dessa quinta-feira dia (13) de fevereiro no município de Malhada, sudoeste da Bahia para análise e escolha dos locais onde serão instaladas as torres da TIM para execução do programa Fala Bahia do governo do estado.

O projeto está em sua segunda etapa e trará sinal de celular para 42 localidades de municípios baianos, como: Comunidade de Julião e o Distrito de Canabrava em (Malhada); Agrovila 15 e Agrovila 16 em (Carinhanha); Mocambo em (Santa Maria da Vitória); Porto Novo em (Santana); Ranchinho e Descoberto em (Coribe); Tauapé em (Licínio de Almeida); Mutans em (Guanambi) entre outros.

Conforme o técnico Marcelo Prestes, já esteve no município de Carinhanha e hoje esteve na prefeitura de Malhada para solicitar o local de instalação da torre.

O ponto de instalação é escolhido mediante a alguns critérios, um desses é o local que aproxima ao máximo do centro da área que deseja cobrir, e em Julião um local já de interesse da empresa é nas proximidades da Travessa Barão do Rio Branco, já Canabrava em um ponto próximo da quadra de esportes.

Com base na primeira etapa do projeto, o início da instalação das torres deverão acontecer em 06 meses nesses municípios citados.

________________________________________________________________________________________

Post – 13/02/2020 – 17:30

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Jovem tenta suicídio ingerindo cerca de 40 comprimidos em Palmas de Monte Alto

David Porto

Sem ação de gestão desde 2007, aeródromo da cidade de Carinhanha receberá recuperação conforme publicação do governo do estado

David Porto

Vereadores Gilvan Crente e Marcelo Falcão solicitam que prefeito de Carinhanha suspenda desconto de empréstimos consignados em folha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies