
O técnico da empresa Flowers a serviço da operadora de telecomunicação TIM esteve na manhã dessa quinta-feira dia (13) de fevereiro no município de Malhada, sudoeste da Bahia para análise e escolha dos locais onde serão instaladas as torres da TIM para execução do programa Fala Bahia do governo do estado.
O projeto está em sua segunda etapa e trará sinal de celular para 42 localidades de municípios baianos, como: Comunidade de Julião e o Distrito de Canabrava em (Malhada); Agrovila 15 e Agrovila 16 em (Carinhanha); Mocambo em (Santa Maria da Vitória); Porto Novo em (Santana); Ranchinho e Descoberto em (Coribe); Tauapé em (Licínio de Almeida); Mutans em (Guanambi) entre outros.
Conforme o técnico Marcelo Prestes, já esteve no município de Carinhanha e hoje esteve na prefeitura de Malhada para solicitar o local de instalação da torre.
O ponto de instalação é escolhido mediante a alguns critérios, um desses é o local que aproxima ao máximo do centro da área que deseja cobrir, e em Julião um local já de interesse da empresa é nas proximidades da Travessa Barão do Rio Branco, já Canabrava em um ponto próximo da quadra de esportes.
Com base na primeira etapa do projeto, o início da instalação das torres deverão acontecer em 06 meses nesses municípios citados.
________________________________________________________________________________________
Post – 13/02/2020 – 17:30
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Grupo petista realiza ‘Festa da Vitória’ neste sábado (07) em Carinhanha - 06/11/2026
- Plantão do 17º BPM: acidente fatal, filho esfaqueia pai e tentativa de furto marcam últimas 24h na região de Guanambi - 06/11/2026
- Malhada: Encerramento de carreira política de Anselmo sem se pronunciar ao público deixou eleitores decepcionados, diz Dão Santos - 06/11/2026







