Cratera começa se formar em ponte da BA-161 em Carinhanha e preocupa motoristas

Compartilhe >>

Uma pequena cratera se abriu e o asfalto está cedendo em uma ponte na BA-161 entre as localidades de Agrovila 15 e Marrequeiro, zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia.

Imagens mostram o perigo que está se transformando o local, e com as chuvas a situação está cada dia pior precisando de um reparo urgente.

Segundo um morador da Agrovila 15, já tem alguns meses que a via começou a ceder naquele local, porém como não passou por nenhuma mão de obra a ponte está se transformando em uma bomba que a qualquer momento pode vitimar alguém.

O trecho é de responsabilidade do estado e deve ser reparado o mais rápido

Um buraco se criou e ele foi crescendo, com a chuva a terra está mole e ele está ganhando espaço, um caminhão ou ônibus já pode pensar duas vezes antes de passar aqui”, disse um popular localizado pelo Alerta Bahia.

________________________________________________________________________________________

Post – 24/01/2019 – 20:36

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim