Um homem identificado por Decivaldo Nunes de Souza (Peú de Edésio), 38 anos, foi alvejado com dois tiros na noite dessa quinta-feira dia 14 de dezembro na cidade de Carinhanha oeste da Bahia.
O comandante da (ROMU) – Rondas Ostensivas Municipais, equipe da Guarda Municipal que estava de plantão no momento, disse ao Alerta Bahia que segundo a vítima, um homem de nome Washington da Silva Freire, vulgo (Caetité), teria deflagrado cinco tiros contra Peú, acertando dois, um na virilha e outro nas costas, onde o projétil ficou alojado no peito.
A vítima foi levada com urgência ao hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha) em Carinhanha, sendo transferido para o (HRG)hospital Regional de Guanambi.
Informações levantadas pela nossa reportagem, dão conta de que existe outro envolvido no caso, o Geovane de Souza Santos, vulgo (Gibinha), que teria dado a arma do crime para Caetité. A Polícia Militar foi até a residência de Gibinha, e encontrou uma espingarda calibre 36, dois celulares, um rádio gravador, pequena quantia em dinheiro e 11 buchinhas de maconha prensada. Gibinha pulou o muro e fugiu.
Segundo um irmão da vítima, ele não sabe em certo quem realizou os disparos, e confirmou a informação do hospital municipal que o estado de saúde de Decivaldo é estável. Até o fechar dessa matéria ninguém tinha sido preso.
Post – 15/12/2017 – 10:25
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto