Alerta Bahia
Destaque Oeste Serra do Ramalho

Vereador de Serra do Ramalho esclarece acusação de “estar recebendo salário de professor sem trabalhar” e diz que notícia é errônea

O vereador do município de Serra do Ramalho, Atenildo Santos do Nascimento do (PSDB), de 40 anos que foi acusado na última segunda-feira dia 09 de dezembro pelo site Folha do Vale de estar recebendo o salário de professor sem trabalhar lançou uma nota de esclarecimento desmentindo a matéria e divulgando um elenco de provas que segundo esclarece, “as informações são totalmente desprovidas de veracidade e sem nenhuma prova do afirmado”.

O parlamentar informa em nota que foi cedido a secretaria de assistência social através de um termo de cooperação técnica e desde o mês de setembro do corrente ano ele não mais recebe pelo FNDE e sim por contrapartida do município.

“Isso não passa de uma manobra política e muito mal feita, a constituição permite que o servidor eleito vereador possa acumular os cargos e os salários, todos sabem, desde que haja compatibilidade de horários”, disse Atenildo.

Veja na íntegra nota emitida pelo vereador.

___________________________________________________________________________________________

Publicações Relacionadas

Casos suspeitos do coronavírus em Malhada são descartados e setores seguem atentos

David Porto

Em reunião, Ministério Público da Bahia discute possíveis impactos da tragédia de Brumadinho para o Rio São Francisco

David Porto

Caso Lorrara: Família volta a pedir ajuda e criança precisa urgente de reposição de sangue

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies