Em sessão dessa terça-feira dia (03) de dezembro o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) aprovou com ressalvas as contas do prefeito de Carinhanha, oeste da Bahia, Geraldo Pereira Costa (Piau), referente ao exercício de 2018.
Junto com a aprovação com ressalva de Carinhanha, foram votadas as contas de mais oito municípios, e conforme o TCM, os gestores foram penalizados com multas que variam de R$2 mil a R$10 mil, em razão das ressalvas apontadas nos relatórios técnicos, as quais serão divulgadas hoje.
Na sessão foram aprovadas com ressalvas também as contas de: Ituaçu; Lagoa Real; Acajutiba; Varzedo; Macajuba e Nova Fátima.
_____________________________________________________________________________________
Post – 05/12/2019 – 07:35
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem morre eletrocutado após contato com cerca energizada em Guanambi - 31/12/2025
- Produtora rural registra ocorrência de furto acontecido em sua propriedade no município de Carinhanha - 31/12/2025
- Polícia Militar divulga balanço de ocorrências registradas nessa terça-feira em Guanambi e região - 31/12/2025










