Uma jovem identificado por Edivânia Rodrigues Pinto, de 19 anos residente no povoado de Julião em Malhada, sudoeste da Bahia compareceu a delegacia local juntamente com sua irmã nessa quarta-feira dia 06 de novembro, para denunciar ameaças e atos de agressão sofridos pela mesma.
De acordo com a denúncia, Edivânia está sendo ameaçada e agredida por seu ex-namorado Daniel S.N, do qual se relacionaram por um período de 2 anos, e mesmo já terem separado ele não aceita o término do namoro e sempre diz a Edivânia “se você não ficar comigo você não vai mais ficar com mais ninguém que eu mato ou você ou a pessoa que estiver com você“.
Na queixa foi especificado o dia (27) de outubro desse ano, como um dos dias em que Daniel tentou agredir a jovem depois de um evento que ocorreu no povoado, o que fez Edivânia ter até medo de sair de casa.
Em denúncia feita também na rádio Pontal FM com o radialista Júnio Guedes, a vítima mostrou duas cicatrizes, uma nas costas causada por um canivete (arma branca) e outra no rosto, que teria sido uma mordida.
A vítima solicita segurança da polícia e disse que só quer que o rapaz a deixe em paz.
Não conseguimos contato com Daniel para dar sua versão, e deixamos aberto o espaço.
A Polícia Civil deverá intimar as partes envolvidas para serem ouvidas e procurar uma solução.
____________________________________________________________________________________
Post – 07/11/2019 – 12:13
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Moradores de Carinhanha denunciam persistente poluição sonora por carros de som e pedem providências - 06/11/2025
- Carinhanha: Caso que emocionou a região onde a mãe da vítima morreu após passar mal durante Júri, volta a julgamento na próxima segunda-feira em Guanambi - 06/11/2025
- Casos de furtos, ameaças e surtos; 17º BPM divulga balanço de ocorrências registradas nessa terça-feira em Guanambi e região - 05/11/2025







