Alerta Bahia
Destaque Regional Sudoeste

Irmãs que desligaram os aparelhos do irmão em Guanambi são soltas

Atendendo requerimento e alegações da defesa capitaneada pelo advogado Dr. Gustavo Montalvão, a juíza da Comarca de Guanambi, Dra. Adriana Bastos expediu nesta segunda-feira, dia 4, alvará de soltura das duas irmãs que no último dia 25, desligaram o aparelho do irmão, que estava internado no Hospital Regional de Guanambi e que veio a falecer. A defesa alegou entre outros pontos que ambas são rés primárias e não representam risco ao processo, sendo assim, podendo ser respondido em liberdade.

RELEMBRE O CASO

Duas mulheres, identificadas como Zelita Pereira Neves, de 32 anos e Marliete Pereira Neves, de 41 anos, foram presas, na noite do último dia 25, após serem acusadas de desligarem os aparelhos que mantinham o irmão – Almiro Pereira Neves, de 43 anos, vivo no Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Por volta das 21h30, as acusadas solicitaram a entrada na sala onde a vítima estava e, iniciaram orações. Em seguida, acreditando ter acontecido um milagre, ambas desligaram os equipamentos, provocando a morte do paciente. A vítima deu entrada na Unidade de Saúde no dia 21 de outubro diagnosticado com hemorragia subaracnoídea e permanecia intubado na Unidade.

___________________________________________________________________________________

Post – 06/11/2019 – 08:29

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

O vereador Woshington Alves, presidente da câmara tem quarta-feira de audiências com secretários municipais

David Porto

Hélio Cabeleireiro da entrada no hospital de Carinhanha após acidente na ponte Guimarães Rosa

David Porto

Agrovila 23 em Carinhanha volta registrar disparo de arma de fogo e homem dispara contra comerciante

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies