Mais uma conquista para o município Muquém de São Francisco, o Prefeito Márcio Mariano participou de uma audiência, onde solicitou do Superintendente da Educação Profissional e Tecnologia do Estado da Bahia, Dr. Durval Libânio, aquisição de uma Escola Agrotécnica para o município, e a solicitação foi atendida.
Muquém do São Francisco é um município extremamente rural, que fica situado no oeste baiano, essa obra possibilitará que os filhos dos agricultores estudem perto de suas residências, evitando o êxodo rural.
“Este projeto representa um importante avanço para todos nós, por oportunizar a profissionalização e a qualificação tão necessária para o mercado de trabalho”. Disse o Prefeito.
Mariano disse ainda que é com muita alegria que anuncia mais uma conquista dessa para o povo, onde a Escola funcionará a partir do ano de 2018.
Márcio agradeceu imensamente a parceria do Governo do Estado, do Deputado Estadual Vitor Bonfim, do Secretário de Agricultura Zé Nicolau, do vice-prefeito Jurandir e da Câmara de Vereadores.
Post – 11/12/2017 – 19:07
Fonte: ASCOM/ PMMSF
Edição: David porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Carinhanha inicia debates para criação do Plano de Carreira e Cargos e anuncia projeto de reajuste para servidores - 10/09/2026
- Após decisão do TRE, Câmara de Sítio do Mato convoca suplentes da carinhanhense Lília da Cerâmica e Marco Cézar para posse nesta sexta-feira - 10/09/2026
- OAB-DF aprova envio de pedido de impeachment contra ministros Alexandre de Moraes e Dias Toffoli - 09/09/2026







