Uma caminhonete modelo F1000, ano 1994, placa KAZ-5161 de cor vinho pertencente a Almir Pereira Magalhães (Miro de Alípio) foi furtada durante a madrugada de hoje, na sede de Carinhanha, oeste da Bahia.
De acordo informado pela Polícia Militar, O veículo estava estacionado em frente à residência do senhor Almir, na Praça do Mercado quando por volta de 04h00min criminosos furtaram.
Após o ocorrido o homem entrou em contato com policiais da 3ª CIA, e os mesmos de imediato seguiram na intenção de recuperar o bem da vítima, localizando vestígios do corro em uma cerca, já na BA-161, onde a F1000 parecia ter se chocado, e tudo indicava ter seguido sentido Serra do Ramalho.
Tempo depois, a polícia de Serra do Ramalho obteve informações do ocorrido e conseguiram recuperar o veículo em terras serramalhenses, mais precisamente na Agrovila 5.
Segundo a 38ª CIPM, eram dois indivíduos, um foi preso e outro conseguiu evadir. A caminhonete foi recuperada e um veículo modelo Gol que estava dando apoio também foi apreendido.
O suspeito e os veículos foram apresentados na unidade de Polícia Civil local.
Almir Pereira Magalhães, é irmão do secretário de obras de Carinhanha, Jason Magalhães (Boia), e tem uma fazenda na comunidade de Ilha de Zezé. Inicialmente havia sido informado que o ocorrido teria sido na zona rural de Malhada, porém informações futuras confirmaram que foi na sede de Carinhanha.
Após todo procedimento ser realizado a F1000 retornará para seu proprietário.
Os familiares ouvidos pelo Alerta Bahia elogiaram o serviço eficiente da Polícia Militar.
__________________________________________________________________________________________
Post – 13/09/2019 – 08:46
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem é executado com tiros à queima-roupa em bar na cidade de Cocos; Assista o vídeo - 21/12/2024
- Prefeito Reinaldo Góes anuncia pacote de obras que serão inauguradas neste final de semana em Iuiu; confira - 21/12/2024
- Carro capota com quatro pessoas na BR-030 em Palmas de Monte Alto; uma das vítimas fica em estado grave - 21/12/2024