Prefeitura de Malhada divulga nota de esclarecimento sobre vídeo divulgado nas redes sociais; Veja vídeo de esclarecimento

Foto: Reprodução Whatsapp

A prefeitura municipal de Malhada, sudoeste da Bahia divulgou na tarde dessa terça-feira dia 03 de setembro, através de sua Assessoria de Comunicação uma nota de esclarecimento, há qual visa esclarecer um vídeo que veiculou nas redes sociais, veja a baixo na integra a nota.

“Após circulação de um vídeo de caráter criminoso e mal-intencionado, a Prefeitura Municipal de Malhada vem a público esclarecer:

Ao tomar conhecimento do referido vídeo, onde pessoas de má índole utilizam da humildade de um cidadão, vislumbrando caráter político e antidemocrático, utilizando até mesmo da imagem sem sua autorização, a prefeitura esclarece que o citado sistema de abastecimento de água é de responsabilidade do Governo Federal.

No que se refere à responsabilidade do município, o prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), não tem medido esforços, tanto na manutenção, quanto na ampliação de diversos sistemas de abastecimento de água, beneficiando não apenas a comunidade de Aguiais, como diversas outras comunidades do município.

“Não são pessoas com interesses pessoais que irão denegrir a imagem deste governo com intuito de mudar o foco da minha administração séria, responsável e que pensa tão somente no povo de Malhada. Estarei aqui até o último dia do meu mandato para resolver todos os problemas possíveis, porque o meu objetivo é sempre fazer o melhor para a coletividade”, disse o prefeito Dezin.

Consultado, o Sr. Valdin Alves de Lima, deixou claro que o problema é na caixa d’agua de responsabilidade do Governo Federal e no que diz respeito ao compromisso da Prefeitura, ele atesta que tudo está sendo cumprido, afirmando também que não percebeu estar sendo gravado, portanto, evidenciando que não autorizou a divulgação da sua imagem.

Os vídeos foram encaminhados para a Assessoria Jurídica do Município, que deverá tomar todas as providencias cabíveis.”

Vídeo divulgado nas redes sociais:

Veja o vídeo do esclarecimento.

_________________________________________________________________________________

Post – 03/09/2019 – 18:00

Fonte: Ascom

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim