
O corpo de um homem foi encontrado na manhã dessa terça-feira dia (20) de agosto, em uma chácara, na sede de Carinhanha, oeste da Bahia.
Segundo informado ao site, o corpo é de Aldair Ferreira Costa (Acerola), e estar em avançado estado de decomposição, aparentando ter morrido a mais de 5 dias.
O cadáver está dentro de um banheiro com os pés para o lado de fora, e foi avistado quando populares adentraram na referida chácara para apanhar cajus.
Até o momento que a reportagem do Alerta Bahia esteve no local, a Polícia Militar e Polícia Civil não haviam chegado.
O espaço pertence a Gil de Cota, não está sendo habitado, fica na rua Santos Dumont, em frente o Armazém Boró, e recentemente esteve alugado para a empresa CCL, que está realizando o alargamento da BR-030, no trecho de Malhada à Iuiú.
De acordo populares e à informações trazidas pelo radialista Júnio Guedes, na Rádio Pontal, Acerola foi assassinado, e foi alvejado por tiros e pauladas.
O corpo aguarda a chegada da Polícia Técnica.
__________________________________________________________________________________________
Post – 20/08/2019 – 11:33
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polêmica: Vereadores de Malhada divergem sobre reforma da Lei Orgânica; reeleição para presidente da Câmara é principal ponto de discórdia; Assista entrevistas - 13/11/2025
- RONDESP Meio-Oeste prende homem com drogas e armas em Serra do Ramalho - 13/11/2025
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025







