
Na tarde desta quinta-feira dia (15) de agosto o prefeito de Malhada, sudoeste baiano, Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), juntamente com secretários, reuniu com pecuaristas do distrito de Canabrava.
O objetivo da reunião foi propor melhorias para a Associação de Produtores de Leite, visando aumento na produção.
Vendo a pecuária como uma das atividades importantes na geração de renda no município de Malhada, a gestão municipal vem dando apoio para o desenvolvimento da atividade.
Participaram da reunião, além do prefeito e produtores de leite, o secretário de administração Luciano Dias Gomes e o secretário de finanças, Gilmar Gomes.
___________________________________________________________________________________________
Post – 16/08/2019 – 07:28
Fonte: Ascom
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- TCM aprova contas do ex-prefeito de Iuiu, Reinaldo Góes, referentes ao exercício de 2024 - 27/12/2025
- TCM da Bahia aprova fiscalização de emendas parlamentares municipais e municípios terão que cumprir novas regras - 27/12/2025
- Operação da Polícia Militar apreende quatro motocicletas em Serra do Ramalho - 25/12/2025







