
O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo.
O artista também foi denunciado pela mulher por agressão, de acordo com informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Horas depois de ser detido, Naldo pagou fiança e foi solto.
Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2). Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. O G1 tenta entrar em contato com a defesa do cantor, mas ainda não obteve resposta.
Conforme Ellen contou na delegacia, as agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes.
Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque “cansou” das agressões. Depois da denúncia à Deam, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, que foi apreendida nesta quarta.
Post – 06/12/2017 – 15:50
Por: G1 Rio
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- desaparecimento de juveniliense completa 1 ano sem respostas de seu paradeiro; família lamenta fraqueza na investigação - 16/02/2026
- Guanambi, Palmas de Monte Alto: 17º BPM registra recuperação de moto furtada, prisões por estelionato e outras ocorrências pela região - 15/02/2026
- Presidente da Colônia Z-33 fala sobres cancelamentos de licenças de pescadores em entrevista à Pontal FM - 13/02/2026







