Na manhã dessa terça-feira dia 05 de dezembro, homens da 22ª (CORPIN) de Guanambi estiveram nas cidades de Carinhanha e Malhada oeste e sudoeste da Bahia, realizando 27 mandados de prisão e 28 mandados de busca e apreensão.
Segundo o coordenador regional da Polícia Civil, Dr. Clécio Magalhães, trata-se da operação “Boi Branco”, realizada para investigar uma associação criminosa que juntos furtavam animais em pequenas propriedades e fazendas pela região. Os desdobramentos atingiram os municípios de Malhada e Carinhanha.
Foram encaminhados a sede da 22ª CORPIN, acusados de furto, receptação da carne furtada e de veículos, posse ilegal de arma de fogo entre outros.
Entenda a operação (Boi Branco)
Essa operação foi feita para apurar e prender responsáveis pelos furtos de animais em fazendas e pequenas propriedades dos municípios citados.
Segundo a delegada Virginia Aranha anteriormente, diversas queixas havia chegado a delegacia de Carinhanha vindas dos dois municípios, e que a polícia estava já em fechamento de investigação, após concluir foi explodida essa operação.
Carinhanha: foram cumpridos mandados no distrito de Barra do Parateca, Mel de Abelha, Ferinha do Entroncamento e na sede. Na cidade de Malhada, os mandados foram cumpridos no povoado do Julião e Pau D’arco.
O site Alerta Bahia está aguardando mais informações da coordenaria, assim que concluído relatório estaremos divulgando os demais detalhes.
Post – 05/12/2017 – 10:20
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem é executado com tiros à queima-roupa em bar na cidade de Cocos; Assista o vídeo - 21/12/2024
- Prefeito Reinaldo Góes anuncia pacote de obras que serão inauguradas neste final de semana em Iuiu; confira - 21/12/2024
- Carro capota com quatro pessoas na BR-030 em Palmas de Monte Alto; uma das vítimas fica em estado grave - 21/12/2024