Polícia de Tocantins prende um dos foragidos mais procurados do estado de Minas Gerais; homem teria ajudado matar um sargento

O homicida identificado por Marcus Vinícius Barbosa da Silva, de 26 anos condenado por ter ajudado matar o sargento Machado de Jaíba foi preso pela Polícia Civil de Tocantins.

Vinícios é de Jaíba, foi acusado e condenado a 54 anos de prisão pelo referido crime que ocorreu no ano de 2016, que conseguiu fugir do presídio de Manga.

De acordo informações do Blog Boneka Jaíba, o individuou chegou a cumprir (05) dias de prisão em Manga, norte de Minas Gerais, local de onde fugiu quando seria transportado para Unaí.

Segundo os Delegados Israel Andrade e Amaury Marinho, que coordenaram a operação, a DHPP recebeu a informação que Marcos Vinícius havia chegado semana passada ao Estado do Tocantins com o intuito de permanecer escondido. Após incessante trabalho de inteligência e investigação policial, Marcos Vinícius foi preso na manhã de hoje na cidade de Bernardo Sayão, que fica a quase 400 kms da capital Palmas/TO.


Ainda segundo os Delegados, trata-se de um indivíduo extremamente frio e perigoso: “Nos chamou a atenção a gravidade dos crimes cometidos por Marcos Vinicius, especialmente ter matado um Sargento da Gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais, diante disso, não descansamos enquanto não retiramos esse perigoso indivíduo de circulação no Estado do Tocantins “, salientou o Delegado Israel Andrade.

Na data foram feitas várias diligências para localiza-lo, porém sem êxito, hoje o homem volta para a cadeia.

___________________________________________________________________________

Post – 07/05/2019 – 15:56

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim