
A polícia CIPE/Sudoeste apreendeu 11 máquinas caça-níqueis em estabelecimento da sede de Guanambi, sudoeste da Bahia, no início da tarde desse sábado dia 13 de abril.
De acordo informou a guarnição, era por volta das 12h05min quando a viatura da CAESG 03 em rondas e abordagens na cidade, localizou em um bar situado a Rua Genésio Pau D’Arc, 413, bairro Alto Caiçara, em um anexo do estabelecimento, diversas máquinas caça-niquies, todas ligadas, lacradas, trancadas a cadeado e funcionando.
Diante do ocorrido, o proprietário do bar e todas as máquinas foram apresentadas na Delegacia pela Delegada Plantonista com base no Art. 50 da lei das contravenções Penais nº 3688/1941, onde foi lavrado o termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO.
As máquinas foram abertas na presença do proprietário do bar e de agentes investigadores na Delegacia.
_____________________________________________________________________________
Post – 15/04/2019 – 11:39
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- TCM aprova contas do ex-prefeito de Iuiu, Reinaldo Góes, referentes ao exercício de 2024 - 27/12/2025
- TCM da Bahia aprova fiscalização de emendas parlamentares municipais e municípios terão que cumprir novas regras - 27/12/2025
- Operação da Polícia Militar apreende quatro motocicletas em Serra do Ramalho - 25/12/2025







