Alerta Bahia
Destaque Regional Sudoeste

Guanambi: Homem morre após colisão entre caminhão e motocicleta na BR-030

Adailton Alves da Costa, 36 anos, natural de Riacho de Santana (BA) (Foto: Reprodução)

Um homem, identificado como Adailton Alves da Costa, 36 anos, natural de Riacho de Santana (BA), morreu na tarde deste sábado (23), após colidir com sua motocicleta contra um caminhão, na BR-030 em Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 13h40, quando o condutor da moto tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente contra o caminhão, conduzido pelo motorista, identificado como Inácio Ribeiro da Costa, de 57 anos, que não sofreu ferimentos.

O impacto foi tão forte que os veículos ficaram grudados um no outro e o corpo da vítima foi arrastado por vários metros do local da batida.

Conforme testemunhas, o falecido viajava sentido ao município de Palmas de Monte Alto, enquanto o caminhoneiro seguia em direção ao município de Guanambi.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e fez a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização dos procedimentos técnicos.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) conduziu o motorista do caminhão à Delegacia Territorial de Guanambi para prestar depoimento. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil e o caso será investigado.

___________________________________________________________________________

Post – 25/02/2019 – 08:44

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Governo do estado publica aviso de licitação para pavimentação asfáltica da estrada que liga BR-030 no Distrito do Julião ao Distrito de Canabrava; obra é aclamada há anos e pode ser um marco na gestão de Dr. Gimmy

David Porto

Indivíduo está foragido após matar ex-companheira com quatro tiros em Correntina; denuncie

David Porto

Prefeito de Malhada e comandante do 17º BPM recebem viatura nova da Polícia Militar

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies