
O site Alerta Bahia recebeu denúncias anônimas de que alguns dos moradores que apropriaram indevidamente das casas populares do conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida cometeram vários vandalismos ao desocupar as residências.
Não foram todos, mas uma grande quantidade dos despejados arrancaram portas, janelas, danificaram paredes, e muros das construções, causando assim, crime contra o patrimônio público.
Nossa reportagem entrou em contato com o assessor especial de governo do município para saber se o município já tomou alguma providencia sobre o caso, mas ele disse desconhecer a situação.
Também tentamos contato com a assessora jurídica da prefeitura, Dra. Priscila, mas não fomos atendidos.
Alguns dos populares que desocuparam o conjunto de forma ordeira e não danificou a residência contou que alguns dos responsáveis já haviam sidos notificados pela justiça.
Segundo advogado Dr. Milton Pinto, também assessor jurídico do município, no caso de vandalismo o autor sofrerá ações administrativas e penais de acordo a legislação, e ainda afirmou que o município tomará as devidas providencias.
_____________________________________________________________________________
Post – 20/02/2019 – 16:41
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025















