Como em outrora que já foi palco para o Júlio Nascimento e Sandro Matos, a Rua de Baixo, frente a Distribuidora SM, receberá a 5ª edição do “Carnaval da Rua de Baixo”, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia.
O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro (sábado e domingo), e conta com show de Bruno Bam Bam.

Segundo a programação, no sábado, às 14h00min inicia a festa com o Paredão Tayrone Pankadão, e às 18h00min acontece a apresentação de Bruno Bam Bam.
No domingo o evento continua, e com grande organização e com ambiente ordeiro, o estabelecimento Bar e Distribuidora SM convida toda população carinhanhense para fazer parte de mais uma edição do evento.
Veja abaixo as promoções para esse carnaval no Bar e Distribuidora SM.


____________________________________________
Publicado em: 19/02/2025 – 22:36
Matéria Publicitária
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Indivíduo que realizava manobras perigosas com carro é preso em flagrante com arma e com drogas em Carinhanha - 31/05/2025
- Homem suspeito de ser uma das lideranças do tráfico de drogas de Carinhanha é morto em confronto com RONDESP - 31/05/2025
- Prefeitura de Iuiu confirma mais três atrações para o São Pedro de Iuiu 2025; confira - 30/05/2025