Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Com 27 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão Policia Civil Deflagra operação “Boi Branco” em Carinhanha e Malhada

Na manhã dessa terça-feira dia 05 de dezembro, homens da 22ª (CORPIN) de Guanambi estiveram nas cidades de Carinhanha e Malhada oeste e sudoeste da Bahia, realizando 27 mandados de prisão e 28 mandados de busca e apreensão.

Segundo o coordenador regional  da Polícia Civil, Dr. Clécio Magalhães, trata-se da operação “Boi Branco”, realizada para investigar uma associação criminosa que juntos furtavam animais em pequenas propriedades e fazendas pela região. Os desdobramentos atingiram os municípios de Malhada e Carinhanha.

Foram encaminhados a sede da 22ª CORPIN, acusados de furto, receptação da carne furtada e de veículos, posse ilegal de arma de fogo entre outros.

Entenda a operação (Boi Branco)

Essa operação foi feita para apurar e prender  responsáveis pelos furtos de animais em fazendas e pequenas propriedades  dos municípios citados.

Segundo a delegada Virginia Aranha anteriormente, diversas queixas havia chegado a delegacia de Carinhanha vindas dos dois municípios, e que a polícia estava já em fechamento de investigação, após concluir foi explodida essa operação.

Carinhanha: foram cumpridos mandados no distrito de Barra do Parateca, Mel de Abelha, Ferinha do Entroncamento e na sede. Na cidade de Malhada, os mandados foram cumpridos no povoado do Julião e Pau D’arco.

O site Alerta Bahia está aguardando mais informações da coordenaria, assim que concluído relatório estaremos divulgando os demais detalhes.

 

 

 

Post – 05/12/2017 – 10:20

 

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Carro de montealtense é furtado na cidade de Guanambi

David Porto

Homem é preso em Malhada após furtar bicicleta

David Porto

Prefeito De Bom Jesus Da Lapa Decreta Três Dias de Luto Pelo Falecimento de sua Mãe

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies