Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

22ª COORPIN E Polícia Militar prende traficante e homicida em Guanambi

Foto: 22ª COORPIN

No final da manhã desta quarta-feira dia 27 de dezembro, as polícias Civil e Militar cumprindo mandado de prisão Preventiva expedida pela Justiça criminal de Guanambi, prendeu um infrator identificado por Evandro Santos de Assis vulgo (Noinho) no Bairro Monte Pascoal em Guanambi sudoeste baiano.

Segundo a 22ª (COORPIN), já existia um mandato de prisão Preventiva em aberto contra Noinho, e atualmente é acusado de integrar uma facção criminosa, responderá pelo crime de tráfico de drogas, sendo também suspeito de ter cometido ao menos dois homicídios.

Com o infrator foi encontrado cerca de (162) pedras de crack.

Com a prisão de Evandro a polícia Civil espera desvendar crimes como; o homicídio de Caíque Rodrigues dos Santos morto no Bairro Monte Pascoal e de Nathali Ramos, morta no dia 15 de Dezembro na Rua Tomás Gonzaga (Beira da Lagoa). O suspeito foi ouvido e ficou a disposição do delegado plantonista.

 

Post – 27/12/2017 – 21:48

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Ex-prefeito de Malhada terá que pagar 5.000,00 de multa pela gestão de 2016

David Porto

Jovem que ingeriu solução de bateria em Palmas de Monte Alto morre no HRG

David Porto

Polícia Federal deflagra operação Lanzarote em Guanambi e Brumado

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies