Palmeiras e Cruzeiro empataram em 2 a 2 na noite desta segunda-feira, na arena alviverde, no encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão se aproximou um pouco mais do líder Corinthians – agora está a cinco pontos. A Raposa recuperou a quinta colocação.
Se tivesse vencido, o Palmeiras assumiria a ponta com outra vitória no clássico paulista do próximo domingo. O Corinthians, líder desde a quinta rodada, não perderá essa posição independentemente do resultado do Dérbi em sua arena. Faltam sete rodadas para o fim do Brasileirão.
Post – 30/10/2017 – 21:44
Informação: Globo Esporte
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Munícipes pedem reforma de quadra esportiva da sede de Carinhanha - 08/05/2025
- Polícia Civil prende indivíduo após assaltar supermercado da cidade de Carinhanha para pagar dívida feita com o “Tigrinho” - 08/05/2025
- Igreja Católica elege novo Papa: norte-americano Robert Francis Prevost será o Papa Leão XIV - 08/05/2025