
O primeiro caso de gravides com quadrigêmeos aconteceu no município de Malhada, sudoeste da Bahia.
Rita de Kassia Borges dos Santos (Ritinha) é casada há quatro anos, e já há algum tempo vinha tentando engravidar, mas sem sucesso. Segundo a malhadense, há dois meses teve a confirmação que conseguiu realizar o grande sonho de ser mãe, porém a conquista veio quadriplicada, e cuidar de quatro bebês de uma só vez gera muito gasto, o que está preocupando a jovem de 30 anos e sua família.
A gravidez de quadrigêmeos também é de alto risco, toda via que passou recentemente por uma cirurgia no rim e possui problemas cardíacos. Além dos problemas citados, Rita e o esposo têm empregos temporários, e o valor dos proventos não é suficiente para os gastos.
Se tratando de quatro fetos, no segundo mês de gestação, o tamanho da barriga já é grande o suficiente para impedir que Rita continue trabalhando.
“Apesar de está muito feliz em ter realizado o sonho de ser mãe, tanto eu como minha família já estamos preocupados, não temos condições financeiras para custear os bebês”, afirmou Ritinha.
A futura mãe e familiares solicitam ajuda. “qualquer ajuda já é muito bem vinda, dinheiro, doação de berços, roupinhas, carrinho ou itens que sirva para o pós-parto”, pede.
Quem tiver condições e pode ajudar com valores, a conta de Rita é 2261-6 e agência 9440-4, Banco do Brasil e para outras doações pode entrar em contato com a assistente social e sua tia Marlene no (77) 9 9994-7820.
Post – 18:09:2018 – 15:46
Notícia de Malhada/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Munícipes pedem reforma de quadra esportiva da sede de Carinhanha - 08/05/2025
- Polícia Civil prende indivíduo após assaltar supermercado da cidade de Carinhanha para pagar dívida feita com o “Tigrinho” - 08/05/2025
- Igreja Católica elege novo Papa: norte-americano Robert Francis Prevost será o Papa Leão XIV - 08/05/2025