17º Batalhão é acionado pelo HRG após mulher dá entrada vítima de disparo de arma de fogo em Guanambi

Na tarde desse domingo dia (17) de março, policiais militares do 17º BPM de Guanambi foram acionados pelo Hospital Regional de Guanambi, no sudoeste da Bahia, para atender uma situação onde uma mulher deu entrada na unidade com ferimento provocado por arma de fogo.

Segundo informou o HRG para a PM, uma mulher de 35 anos, nome não revelado, moradora do bairro Alto Caiçara, deu entrada com ferimento na mão, esse provocado por arma de fogo.

No local a equipe de policiais colheu que o autor da ação seria o ex-companheiro da vítima, morador do Bairro Liberdade, que, durante um desentendimento, atirou contra a mulher.

O endereço exato onde a agressão se deu não foi informado. Mas o comando do batalhão garantiu que a guarnição realizou rondas no bairro, para captura, só que até o momento o suposto autor não foi localizado.

A vítima não corre risco de morte, segundo os médicos repassaram para a polícia.

Ainda conforme apurou o site Alerta Bahia, no dia anterior (sábado 16/03), o HRG também acionou a polícia informando sobre um homem de 28 anos que deu entrada na unidade com ferimento no pescoço, também provocado por disparo de arma de fogo. Ele negou detalhes do ocorrido para a polícia, mas a situação teria acontecido na Rua 06, bairro Beija Flor 2 , sede.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

______________________________________________

Publicado em: 18/03/2024 – 07:42

da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim